quarta-feira, 19 de julho de 2017

Beleza Clandestina

Entre meu caminhar sem direção
Eu me torno um caminho ao nada
Corrompendo as alegrias
Entre minha demência artística
Eu me torno um caminho ao nada

Conversando com os céus
Desejando uma oração
Entre uma beleza clandestina
Criando separações espirituais

Entre meu caminhar se direção
Eu me torno um caminho ao nada
Corrompendo as alegrias
Entre minha demência artística
Eu me torno um caminho ao nada

 Essas feridas tão profundas
Parecem não querer cicatrizar
Entre essa tinta que colore os horizontes
Atrás de cada afeto tortuoso
Entre mentiras decoradas
Entre um pequeno ecoar

Conversando com os céus
Desejando uma oração
Entre uma beleza clandestina
Criando separações espirituais

Entre meu caminhar se direção
Eu me torno um caminho ao nada
Corrompendo as alegrias
Entre minha demência artística
Eu me torno um caminho ao nada

Conversando com os céus
Desejando uma oração
Entre uma beleza clandestina
Criando separações espirituais

Entre meu caminhar se direção
Eu me torno um caminho ao nada
Corrompendo as alegrias
Entre minha demência artística
Eu me torno um caminho ao nada

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário