sexta-feira, 14 de julho de 2017

Voando Junto as Cinzas

Estou voando junto as cinzas
Que caem sobre páginas
De uma história de amor
Violentada pela alegria mascarada
Onde me torno meu próprio herói
Seduzindo pelo suicídio sentimental
Vendendo o deus que eu criei
Catando as moedas para tentar fugir

Acenda a luz
Para eu ver o meu fim
Tento enxergar algum amanhecer
Brigas em vão
Criando histórias eternas
Entre canções de amor
Rasgando eras e gerações
Deixando cicatrizes
Entre nosso inútil orar

Onde eu estou voando junto as cinzas
Que caem sobre páginas
De uma história de amor
Violentada pela alegria mascarada
Onde me torno meu próprio herói
Seduzindo pelo suicídio sentimental
Vendendo o deus que eu criei
Catando as moedas para tentar fugir

Nós sempre falamos sobre perdão
Inventando curas que seria para sempre
Atrás de um sonho abençoado
Criando as estradas para essa fábula
Com um contagiante final feliz
Não dá para desistir da nossa história
Entre barcos furados seguindo rumo falso paraíso
E esse inverno que nunca chegara ao fim

onde eu estou voando junto as cinzas
Que caem sobre páginas
De uma história de amor
Violentada pela alegria mascarada
Onde me torno meu próprio herói
Seduzindo pelo suicídio sentimental
Vendendo o deus que eu criei
Catando as moedas para tentar fugir

Acenda a luz
Para eu ver o meu fim
Tento enxergar algum amanhecer
Brigas em vão
Criando histórias eternas
Entre canções de amor
Rasgando eras e gerações
Deixando cicatrizes
Entre nosso inútil orar

Onde eu estou voando junto as cinzas
Que caem sobre páginas
De uma história de amor
Violentada pela alegria mascarada
Onde me torno meu próprio herói
Seduzindo pelo suicídio sentimental
Vendendo o deus que eu criei
Catando as moedas para tentar fugir

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário