sexta-feira, 14 de julho de 2017

Você e a Filha do Diabo

Entre festas e fanfarras
Você desfila pela cidade
Entre charme e sensualidade
Me deixando louco sobre seu dançar
Vestida para matar

Eu enlouqueço em seus lábios
Eu me perco em suas curvas
Onde você e a filha do diabo
Sorrindo entre cada sonho
Sussurrando vaidades
Atrás de brindes e jogadas

Você me deixa louco
Você me faz sonhar
Entre seu charme e aromas
Fico bambado entre beleza paradisíaca
Sonhando como um bobo
Onde você e a filha do diabo

Sobre charme e sensualidade
Com olhos azuis como céu de verão
Seu cabelo brilhando parecendo ouro
Entre seu desfilar sobre a cidade
Sussurrando uma oração
Cantando e encantando em nossas festas
Onde você e a filha do diabo
Você e a filha do diabo
Onde você e a filha do diabo, você e a filha do diabo
Você e a filha do diabo...
Sobre charme e sensualidade
Com olhos azuis como céu de verão
Seu cabelo brilhando parecendo ouro
Entre seu desfilar sobre a cidade
Sussurrando uma oração
Cantando e encantando em nossas festas
Onde você e a filha do diabo

Entre festas e fanfarras
Você desfila pela cidade
Entre charme e sensualidade
Me deixando louco sobre seu dançar
Vestida para matar

Eu enlouqueço em seus lábios
Eu me perco em suas curvas
Onde você e a filha do diabo
Sorrindo entre cada sonho
Sussurrando vaidades
Atrás de brindes e jogadas

Você me deixa louco
Você me faz sonhar
Entre seu charme e aromas
Fico bambado entre beleza paradisíaca
Sonhando como um bobo
Onde você e a filha do diabo


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário