sexta-feira, 14 de julho de 2017

Eu Me Cortarei em Páginas

Eu me cortarei em páginas
Sujando-me em sua boca
Rastejando entre suas glórias
Vivendo sozinho entre esses passos
Iludindo-me sobre esses egos
Recriando os deuses
E inventando desculpas
Sobre guerras e passos
Abraçados numa estupidez

Eu me conterei
Entre cada orar
Sendo chicoteado
Onde estou enganando a mim mesmo
Sorrindo entre suas traições
Sendo o resto de alguma inveja

Eu me arrependerei
De cada sonho e aleluia
Cuspindo canções de amor
Escritas numa cama vazia
Onde minha alma se enterra no mofo
Onde você nunca voltará
Pois você nuca esteve aqui de verdade
Apague a lâmpada
E rasgue a página
Desse início criado entre rasuras e remendos

Onde eu me cortarei em páginas
Sujando-me em sua boca
Rastejando entre suas glórias
Vivendo sozinho entre esses passos
Iludindo-me sobre esses egos
Recriando os deuses
E inventando desculpas
Sobre guerras e passos
Abraçados numa estupidez

Eu me conterei
Entre cada orar
Sendo chicoteado
Onde estou enganando a mim mesmo
Sorrindo entre suas traições
Sendo o resto de alguma inveja

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário