sexta-feira, 14 de julho de 2017

Amar Machuca Tanto

Sendo um filho da solidão
Recriando as pequenas paixões
Atrás dessas esperanças destruídas
Estou brindando toda a fé que se foi
Machucando-me nesse amar
Vagando entre um inútil viver

  Por trás da pele
Esse mundo agoniza tão sozinho
Procurando pelas canções
Recriando as melodias imundas
Procurando sorrir
Os velhos sorrisos
Onde o sol a pino não aquece os dias

Das mentiras que eu li nos jornais
Entre finais felizes para os honestos
Procurando pelas sombras de ontem
Que abraçam meus sonhos inocentes
Criados entre caramelo amargos

Para juntar os meus pedaços
Criando meu novo dia
Que viverá sobre a mesma dor
Mas será que no corpo de um outro alguém
A felicidade poderá de se encontrar
Entre sensações românticas
Felizes são aqueles que não sentem
Onde estou sumindo no horizonte
Sussurrando entre as névoas
Oh! Deus felizes são aqueles que não sentem
Pois amar machuca tanto

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário