sexta-feira, 14 de julho de 2017

Pensamentos Globais

Lambuzado pela fama
Sendo uma sobra ideológica
Machucando-me nesse sonhar
Embrulhando-me nesse viver
Que me violenta nesse amar
Onde eu me torno um fragmento de mim mesmo

Estamos todos cegos, surdos e mudos
Entre os picadeiros dos novos dias
Seguindo a fila
Seguindo a massa
Pensando os pensamentos globais
Sorrindo entre essa falsa solidariedade

Eu não posso procurar a ajuda de anjos
Onde vivemos num bordel público
 Que escondem suas presas atrás crer
Cobertos por um véu de mentiras
Sendo explorado e roubados

Lambuzado pela fama
Sendo uma sobra ideológica
Machucando-me nesse sonhar
Embrulhando-me nesse viver
Que me violenta nesse amar
Onde eu me torno um fragmento de mim mesmo

Estamos todos cegos, surdos e mudos
Entre os picadeiros dos novos dias
Seguindo a fila
Seguindo a massa
Pensando os pensamentos globais
Sorrindo entre essa falsa solidariedade

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário