sábado, 15 de julho de 2017

Mãe só Quero Ser Fiel

 Em seu nome eu clamo
Em sua luz eu paço
Em sua face eu imploro
Salve-me por favor
Quero poder ver o amanhecer
Quero ver o sorrir das crianças
Quero ouvir os pássaros cantando
Querendo voar entre os anjos
Pois em seu nome eu clamo
Em sua luz eu paço
Em sua face eu imploro

Tu me fazes me sentir vivo
Entre sua graça e misericórdia
Tu me fazes me sentir vivo
Entre sua explosão de luz e fé
Toque em nossa alma
Toque em nosso coração
E nos faça ser sábios e santos
Ajudando e amando a todos
Entre palavras e pão
Onde tu me fazes me sentir vivo

Mãe só quero ser fiel
Só quero seguir Cristo
Entre sua explosão de luz e fé
Mãe só quero ser fiel
Só quero seguir Cristo

Pois em seu nome eu clamo
Em sua luz eu paço
Em sua face eu imploro
Salve-me por favor
Quero poder ver o amanhecer
Quero ver o sorrir das crianças
Quero ouvir os pássaros cantando
Querendo voar entre os anjos
Pois em seu nome eu clamo
Em sua luz eu paço
Em sua face eu imploro

Tu me fazes me sentir vivo
Entre sua graça e misericórdia
Tu me fazes me sentir vivo
Entre sua explosão de luz e fé
Toque em nossa alma
Toque em nosso coração
E nos faça ser sábios e santos
Ajudando e amando a todos
Entre palavras e pão
Onde tu me fazes me sentir vivo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário