sábado, 15 de julho de 2017

Flores Secas e um Lar Morto

Estou desossando-me entre esse prazer
Misturando-me aos seus pecados
Atrás de máscaras para meu adorar
Quero me amargurar
Entre um sóbrio faz de conta
Corrompendo-me nessas mentiras
Crucificando nossos anjos
Entre uma embriagues intelectual

Visitando passados que nunca tiveram vida
Lambendo a nossa extinção
Entre mudas aleluias
Visitando passados que nunca tiveram vida
Lambendo a nossa extinção
Brindando as guerras
Embrulhando cada prazer

 Eu vejo você através dos olhos da morte
Mascarando-me nesse seu porco saber
Enterrado sobre esses carvões
Entre cordas e glórias 
Já não é mais você dançando
Entre as ruinas do nosso quintal
Entre flores secas e um lar morto

Estou desossando-me entre esse prazer
Misturando-me aos seus pecados
Atrás de máscaras para meu adorar
Quero me amargurar
Entre um sóbrio faz de conta
Corrompendo-me nessas mentiras
Crucificando nossos anjos
Entre uma embriagues intelectual

Visitando passados que nunca tiveram vida
Lambendo a nossa extinção
Entre mudas aleluias
Visitando passados que nunca tiveram vida
Lambendo a nossa extinção
Brindando as guerras
Embrulhando cada prazer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário