sábado, 15 de julho de 2017

Maravilhosa entre Cada Ato

Tão maravilhosa entre cada ato
Atrás dessas caretas
Você alegra minha vida
Entre lindos olhos
Que escondem a mais bela noite

Dançando entre seus lábios vermelhos
Como o fogo da salvação
Que eu encontro em seu mágico ser
Criado entre doçura e prazer

Entre seu sangue escarlate
Colorindo as pétalas
Que vagam entre a liberdade
Embriagando-se numa inocente crueldade
Pedindo para deus que se perfume
Fique grudado em minha pele
Onde tu és a minha princesa do Nemeton
Tão magica e tão bela
Desejo afundar-me em sua boca
Entre seus olhos são o sol e a lua
E seu sorrir e um prazer

Tão maravilhosa entre cada ato
Atrás dessas caretas
Você alegra minha vida
Entre lindos olhos
Que escondem a mais bela noite

Dançando entre seus lábios vermelhos
Como o fogo da salvação
Que eu encontro em seu mágico ser
Criado entre doçura e prazer

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

-------------------------------------------------------------------------------- 


Nemeton: era um espaço sagrado da antiga religião celta . Nemeta parece ter estado principalmente em áreas naturais e, como muitas vezes utilizam árvores , muitas vezes são interpretadas como bosques sagrados .No entanto, outras evidências sugerem que a palavra implicava uma maior variedade de espaços rituais, como santuários e templos .  A evidência de nemeta consiste principalmente em inscrições e nomes de lugares , que ocorrem em todo o mundo celta . Os topônimos relacionados à palavra nemeton ocorrem tão longe quanto a Galiza , a Espanha , tão ao norte quanto a Escócia , e ao extremo leste da Turquia central. A palavra está relacionada ao nome da tribo Nemetes que vive no Reno entre o Palatinado e o Lago de Constança no que é agora a Alemanha , e a sua deusa Nemetona


Nenhum comentário:

Postar um comentário