sábado, 15 de julho de 2017

Vendo a Perfeição Agonizando

Procurando histórias
Criando realidades
Vivendo eternamente sozinho
Vagando perdido nessa multidão
Festejando entre amigos imaginários
Vendo a perfeição agonizando

Entre férias ensolaradas
E uma noite inesquecível
Atrás de cada momento artificial e tão fácil
Vejo-me tão longe do corpo perfeito
Atrás procurando por uma família
Para ter cada momento perfeito
Embrulhado em mentiras

Estou procurando histórias
Criando realidades
Vivendo eternamente sozinho
Vagando perdido nessa multidão
Festejando entre amigos imaginários
Vendo a perfeição agonizando

Entre um silencio perturbador
Vejo minha horrível face
Quebrando espelhos
Que nunca viram um sorriso meu
Eu não acredito que isso me faz real
Pois tudo e tão escuro e frio
E eu caminho perdido
Fluido como essa água
Que afoga inocentes e sonhadores

Este lugar está tão vazio
Onde até minha alma me abandonou
Eu queria ter lhe dito todas as palavras que eu sei
Entre uma canção de amor
Escrita especialmente para você
Entre um coro angelical

Sozinho vou seguindo nessa loucura
Eu tentei ser perfeito
Para poder viver algum amor
Mais só sou um estranho incompreendido

Procurando histórias
Criando realidades
Vivendo eternamente sozinho
Vagando perdido nessa multidão
Festejando entre amigos imaginários
Vendo a perfeição agonizando

Entre férias ensolaradas
E uma noite inesquecível
Atrás de cada momento artificial e tão fácil
Vejo-me tão longe do corpo perfeito
Atrás procurando por uma família
Para ter cada momento perfeito
Embrulhado em mentiras

Estou procurando histórias
Criando realidades
Vivendo eternamente sozinho
Vagando perdido nessa multidão
Festejando entre amigos imaginários
Vendo a perfeição agonizando

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário