sábado, 15 de julho de 2017

Meu Amor Para a Vida Toda

Com você eu não preciso de nada
Ao seu lado tenho tudo
Você me faz sorrir e sonhar
Onde viajo em seu sorrir
Entre canções e orações
Você e meu amor para a vida toda

Nós faremos um desejo
Criando perfeiçoes e canções de amor
Entre preces e fantasia
De mãos dadas entre cada rumo
Atrás de carícias e complementos
Nós faremos um desejo
Criando perfeiçoes e canções de amor
Entre preces e fantasia
De mãos dadas entre cada rumo

Sobre aquele amor que único
Sobre aquele amor que sagrado
Sobre aquele amor que imortal
Onde você e meu amor para a vida toda

Você é a pessoa certa para mim
Entre essa luz e esse sorriso
Me deixando bobo e feliz
Eu finalmente encontrei o amor de uma vida toda
Entre sua perfeição
Que me faz delirar
Entre desejos e vontades
Entre buquês e chuva de arroz
Você se senda nu balanço
E com meu velho violão eu me declaro para você
Entre um doce dor do sol
Ficamos abraçados nesse quente luar

Com cada beijo
Onde eu me entre a você
Nosso amor é como um sol de verão
Porque o nosso amor é forte
Criando castelos e sonhos
Atrás de laços e elos
Eu só quero você
Eu só preciso de você
Onde você me faz ser forte
Você me faz ser feliz
Você me faz ter sorte

Onde com você eu não preciso de nada
Ao seu lado tenho tudo
Você me faz sorrir e sonhar
Onde viajo em seu sorrir
Entre canções e orações
Você e meu amor para a vida toda

Nós faremos um desejo
Criando perfeiçoes e canções de amor
Entre preces e fantasia
De mãos dadas entre cada rumo
Atrás de carícias e complementos
Nós faremos um desejo
Criando perfeiçoes e canções de amor
Entre preces e fantasia
De mãos dadas entre cada rumo

Sobre aquele amor que único
Sobre aquele amor que sagrado
Sobre aquele amor que imortal
Onde você e meu amor para a vida toda


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário