sábado, 15 de julho de 2017

Vendo tudo Envelhecendo

Seguindo as cinzas
Vendo tudo envelhecendo
Onde eu estou morrendo

Eu estou morrendo
Entre sonhos em preto e branco
Procurando por fé e significados
Ecoando sádicas canções de amor
Vivendo entre tristezas pulsantes
Eu estou morrendo
Dentro de mim mesmo
Procurando pelo último ato
Dessa vida clandestina

Nada dura para sempre
E apenas choramos ou rimos
Para nos escondermos
Entre sentimentos transmutáveis
Querendo poder encontrar um amanhecer

E se todos nós fossemos honestos
Será que a história seria tão trágica
Onde poderíamos apenas morrer amanhã
Entre uma marcha cheia de dificuldade
Onde os sonhos são perdidos
Entre gélidos sorrisos
Ocultando esse prazer obcecado
 Toda a esperança se foi
Entre nosso crer condimentado
Entre esse ser, ter e querer 
Vivendo manipulado por informações
As pessoas continuam andando sem direção
Entre doses de amnésia e falsas canções de amor

Estou seguindo as cinzas
Vendo tudo envelhecendo
Onde eu estou morrendo

Eu estou morrendo
Entre sonhos em preto e branco
Procurando por fé e significados
Ecoando sádicas canções de amor
Vivendo entre tristezas pulsantes
Eu estou morrendo
Dentro de mim mesmo
Procurando pelo último ato
Dessa vida clandestina

Nada dura para sempre
E apenas choramos ou rimos
Para nos escondermos
Entre sentimentos transmutáveis
Querendo poder encontrar um amanhecer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário