terça-feira, 11 de julho de 2017

Achado não e Roubado

Com um jeitinho cativante
Me fazendo ter pensamentos ruins
Todo envergonhado pergunto o seu nome
A banda toca a canção que será eternamente nossa
Eu lhe puxo para a pista de dança
Sem saber se você tem namorado
Fico louco, fico louco
Sem saber se você tem namorado
Fico louco por você

Achado não e roubado
Achado não e roubado
Onde você faz tudo ser belo
Entre seu angelical sorrir
Achado não e roubado
Onde você desfila ao caminhar
Achado não e roubado
Achado não e roubado
Onde você faz tudo ser belo
Entre seu angelical sorrir
Achado não e roubado

Todos os belos pensamentos já foram cantados
E eu não sei o que lhe dizer
Procurando palavras
Entre minhas piadas sem graça

Então subo no palco e canto para você
 Sua melodia tocará com os melhores deles
Entre essa sua luz abraçado tudo
Você é linda como um sonho realizado
Você e tão incrível
Sendo tão única
Um milagre maravilhoso
Tão sorridente
Vestida para matar

Você chega toda inocente
Com um jeitinho cativante
Me fazendo ter pensamentos ruins
Todo envergonhado pergunto o seu nome
A banda toca a canção que será eternamente nossa
Eu lhe puxo para a pista de dança
Sem saber se você tem namorado
Fico louco, fico louco
Sem saber se você tem namorado
Fico louco por você

Achado não e roubado
Achado não e roubado
Onde você faz tudo ser belo
Entre seu angelical sorrir
Achado não e roubado
Onde você desfila ao caminhar
Achado não e roubado
Achado não e roubado
Onde você faz tudo ser belo
Entre seu angelical sorrir
Achado não e roubado

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Rockabilly


Nenhum comentário:

Postar um comentário