terça-feira, 11 de julho de 2017

Copos Vazios para Brindar

Copos vazios para brindar
Fedidas bocas para beijar
Entre um caminhar sem direção
Sujando-me em cada perdão
Onde me torno parte desse fracasso
Ecoando canções de amor
Escritas em meu morrer

A dopamina que tinha
Criou a estrada para uma nova vida
Embrulhado entre prazeres corrompidos
Eu me perdi nas sombras desse prazer

 Perdi minha inteligência atrás de sua beleza
 Perdi cada fé que eu tinha
Atrás dessas doutrinações egoístas
Criando abismos dentro das páginas
Onde eu me perdi nesse prazer sem face

 Sobre copos vazios para brindar
Fedidas bocas para beijar
Entre um caminhar sem direção
Sujando-me em cada perdão
Onde me torno parte desse fracasso
Ecoando canções de amor
Escritas em meu morrer

A dopamina que tinha
Criou a estrada para uma nova vida
Embrulhado entre prazeres corrompidos
Eu me perdi nas sombras desse prazer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário