terça-feira, 11 de julho de 2017

Queria Estar Morto Demais para Chorar

Admirando esses paraísos encardidos
Confuso entre o perdoar e esquecer
Queria estar morto demais para chorar
Flagelando-me nesse querer
Tão profundo e obscuro
Mascarando meu espírito

Minha auto-aflição cria as lindas melodias
Entre o cair dessas lágrimas
Rasgando céus e páginas
Me fazendo desaparecer
Dos corações alheios
Me abraçando nesses fracassos

Admirando esses paraísos encardidos
Confuso entre o perdoar e esquecer
Queria estar morto demais para chorar
Flagelando-me nesse querer
Tão profundo e obscuro
Mascarando meu espírito

Você não precisa se incomodar
Com meus sentimentos
Onde vivo quase morto
Atrás desse teatro sem sabor
Não vou amar até parar de sangrar
Queria estar morto para me importar
Com esses destinos empalhados
Meus defeitos estão abertos
 Entre um ecoo cheio de dor

Minha auto-aflição cria as lindas melodias
Entre o cair dessas lágrimas
Rasgando céus e páginas
Me fazendo desaparecer
Dos corações alheios
Me abraçando nesses fracassos

Admirando esses paraísos encardidos
Confuso entre o perdoar e esquecer
Queria estar morto demais para chorar
Flagelando-me nesse querer
Tão profundo e obscuro
Mascarando meu espírito

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário