terça-feira, 11 de julho de 2017

Você me Faz Bobo

Você me faz bobo
Entre esse lindo sorriso
Sonhando em lhe levar ao altar
Imaginando nossos filhos
Atrás de brindes e piqueniques
Você me faz bobo

Você me faz sentir
Tantas coisas boas
Atrás de cada sonho e alegria
Entre aquela música que eu nem me lembro
Sendo a canção que desejo dançar com você

Você me faz pensar
Em um futuro seguro
Entre poemas para cada instante
Eu sonho em ouvir o seu sim

Onde você me faz bobo
Entre esse lindo sorriso
Sonhando em lhe levar ao altar
Imaginando nossos filhos
Atrás de brindes e piqueniques
Você me faz bobo

Você me faz sentir
Tantas coisas boas
Atrás de cada sonho e alegria
Entre aquela música que eu nem me lembro
Sendo a canção que desejo dançar com você

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário