terça-feira, 11 de julho de 2017

Pedro I

Entre o amor a coroa
Eu ainda acredito em ti
Entre cada amante e inimigo
Eu ainda acredito em ti
Sobre suas batalhas e vida turbulenta
Sendo filho de um velho reino
E se tornado o pai da nova terra

Entre seu tempestuoso ser
Procurando aventuras de camas em camas
Entre comilança e bebedeiras
Entre seu tempestuoso ser
Procurando aventuras de camas em camas
Matando e morrendo pelo Brasil

Do outro lado da galáxia
Novos planos para roubar a coroa
Entre teatros e planos
Uma nova força do mal está surgindo
Atrás de cada acordo e comercialização

Lutando pelo seu povo
Entre o amor a coroa
Eu ainda acredito em ti
Entre cada amante e inimigo
Eu ainda acredito em ti
Sobre suas batalhas e vida turbulenta
Sendo filho de um velho reino
E se tornado o pai da nova terra

Pequeno Pedro chore em seu reino
Pequeno Pedro veja toda sua herança
Entre casamento entre reinos
Seja seu filho mudar
Veja seu mundo amargar
Pequeno Pedro chore em seu reino
Pequeno Pedro veja toda sua herança
Pedro I tu que és o libertador
Pedro I tu que és o Rei Soldado
Lutando e morrendo pelo Brasil

Os feiticeiros de caos
Desejam roubar seu poder
  Lutando contra o trono do nosso fundador
Do bravo sonhador festejando
Entre escravos e trabalhadores

Lutando pelo seu povo
Entre o amor a coroa
Eu ainda acredito em ti
Entre cada amante e inimigo
Eu ainda acredito em ti
Sobre suas batalhas e vida turbulenta
Sendo filho de um velho reino
E se tornado o pai da nova terra

Entre seu tempestuoso ser
Procurando aventuras de camas em camas
Entre comilança e bebedeiras
Entre seu tempestuoso ser
Procurando aventuras de camas em camas
Matando e morrendo pelo Brasil

Do outro lado da galáxia
Novos planos para roubar a coroa
Entre teatros e planos
Uma nova força do mal está surgindo
Atrás de cada acordo e comercialização

Lutando pelo seu povo
Entre o amor a coroa
Eu ainda acredito em ti
Entre cada amante e inimigo
Eu ainda acredito em ti
Sobre suas batalhas e vida turbulenta
Sendo filho de um velho reino
E se tornado o pai da nova terra

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário