terça-feira, 11 de julho de 2017

Dor Latejante

Sujando capítulos em seus lábios
Manchando horizontes em seus beijos
Buscando a mim mesmo
Nesse querer violentado
Atrás desse corrupto conto de fadas
Criando ecos de um faz de conta

Machucando a pessoa que amo
Atrás dessas alucinações
Cheias de egos e interesses
Corroendo-me nesse faz de conta

Eu não mostrarei compaixão por você agora
Entre cada ferida exposta
Onde a dor latejante
Cria os ritmos dos meus passos
Onde eu estive esperando por alguém como você
Vida após vida

Sujando capítulos em seus lábios
Manchando horizontes em seus beijos
Buscando a mim mesmo
Nesse querer violentado
Atrás desse corrupto conto de fadas
Criando ecos de um faz de conta

Você se importaria se eu tentasse
Onde suas torturas criam outras estradas
Atrás de cada fábula embriagada
Por que o destino nos faz sofrer
Suas torturas criam outras estradas
Atrás de cada fábula embriagada

Sujando capítulos em seus lábios
Manchando horizontes em seus beijos
Buscando a mim mesmo
Nesse querer violentado
Atrás desse corrupto conto de fadas
Criando ecos de um faz de conta

Machucando a pessoa que amo
Atrás dessas alucinações
Cheias de egos e interesses
Corroendo-me nesse faz de conta

Eu não mostrarei compaixão por você agora
Entre cada ferida exposta
Onde a dor latejante
Cria os ritmos dos meus passos
Onde eu estive esperando por alguém como você
Vida após vida

Sujando capítulos em seus lábios
Manchando horizontes em seus beijos
Buscando a mim mesmo
Nesse querer violentado
Atrás desse corrupto conto de fadas
Criando ecos de um faz de conta

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário