quinta-feira, 6 de julho de 2017

Já Morri Tantas Vezes

Eu já morri tantas vezes
Entre cada crer e querer
Agora sou apenas esse resto
Querendo emoções e sentimentos
Entre um faz de conta amargurado
Entre minha feiura pulsante
Criando a embriagues espiritual
Atrás de risos roubados
Quero esmolar um outro crepúsculo

Era um mar vermelho
Sobre meu sangue corrosivo
Devorando os capítulos de um suposto amor
E tudo floresce depois de cada morrer

Rendido entre suas corruptas fantasias
 Decadente entre um viver diferente
Pendurado no banheiro
Sussurrando para os azulejos
Sobre minha garganta inflamada
Esperando pelos seus beijos

A caixa de sombra se abriu
Entre pesadelos divertidos
Violentando meus medos
Foi um maremoto atrás do outro
Criando capítulos de uma possessão

Onde eu já morri tantas vezes
Entre cada crer e querer
Agora sou apenas esse resto
Querendo emoções e sentimentos
Entre um faz de conta amargurado
Entre minha feiura pulsante
Criando a embriagues espiritual
Atrás de risos roubados
Quero esmolar um outro crepúsculo

Era um mar vermelho
Sobre meu sangue corrosivo
Devorando os capítulos de um suposto amor
E tudo floresce depois de cada morrer

Rendido entre suas corruptas fantasias
 Decadente entre um viver diferente
Pendurado no banheiro
Sussurrando para os azulejos
Sobre minha garganta inflamada
Esperando pelos seus beijos


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário