quinta-feira, 6 de julho de 2017

Sujando as Páginas Ilegíveis

Seguindo encurralado por esse céu
Aplaudindo pequenas fantasias
Atrás desse mágico querer

Fiz uma viagem para clarear minha mente
Mais me afundo mais a cada passo
Procurando-me em outros sonhos
Sujando as páginas ilegíveis

Uma vez apaixono sempre bobo
 Está é uma canção para a vida violentada
Entre cada pequeno prazer esquecido
Entre o sabor de uma oração

Encucada com sonhos
Que violentam a realidade
Afundando-me nessa amar na hora de dormir

Seguindo encurralado por esse céu
Aplaudindo pequenas fantasias
Atrás desse mágico querer

Fiz uma viagem para clarear minha mente
Mais me afundo mais a cada passo
Procurando-me em outros sonhos
Sujando as páginas ilegíveis

Uma vez apaixono sempre bobo
 Está é uma canção para a vida violentada
Entre cada pequeno prazer esquecido
Entre o sabor de uma oração

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário