quinta-feira, 6 de julho de 2017

Eu Quero o Que Tu Queres Para Mim

Tu que construí esta vida por dentro e por fora
Atrás de cada benção e milagre
Desejo servi-lo, eu só quero ama-lo

Jesus... Jesus...
Jesus tu que és pai
Jesus tu que és santo
O nosso melhor amigo e nosso único amor
Jesus... Jesus...
Me salve, me guie e me faça enxergar
Jesus... Jesus...
Jesus tu que és pai
Jesus tu que és santo
O nosso melhor amigo e nosso único amor

Entre cada oração e adoração
Segurando meu terço
Ecoando palavras para lhe exaltar
Entre meu crucifixo mostrando
Que minha alma e minha carne são suas

Jesus Cristo, eu quero servir a Ti
Eu só preciso de ti
Filho da virgem, filho da virgem
Jesus Cristo, eu quero servir a Ti
Eu só preciso de ti
Eu quero o que tu queres para mim

Jesus... Jesus...
Jesus tu que és pai
Jesus tu que és santo
O nosso melhor amigo e nosso único amor
Jesus... Jesus...
Me salve, me guie e me faça enxergar
Jesus... Jesus...
Jesus tu que és pai
Jesus tu que és santo
O nosso melhor amigo e nosso único amor

 Tu que construí esta vida por dentro e por fora
Atrás de cada benção e milagre
Desejo servi-lo, eu só quero ama-lo

Jesus... Jesus...
Jesus tu que és pai
Jesus tu que és santo
O nosso melhor amigo e nosso único amor
Jesus... Jesus...
Me salve, me guie e me faça enxergar
Jesus... Jesus...
Jesus tu que és pai
Jesus tu que és santo
O nosso melhor amigo e nosso único amor

Entre cada oração e adoração
Segurando meu terço
Ecoando palavras para lhe exaltar
Entre meu crucifixo mostrando
Que minha alma e minha carne são suas

Jesus Cristo, eu quero servir a Ti
Eu só preciso de ti
Filho da virgem, filho da virgem
Jesus Cristo, eu quero servir a Ti
Eu só preciso de ti
Eu quero o que tu queres para mim

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário