quinta-feira, 6 de julho de 2017

Infernos Dentro de Mim

Entre meu ácido sonhar
Cantam as vozes do teu olhar
Desejando segurar a sua mão
Entre vitórias e curas
Empalhando-me nesse mentir
Cuspindo lindas mentiras
Atrás desse prazer angelical

Para meu viver escarrado
Entre uma doutrinação dominadora
Suando-me nesse crer
 De seres tão doce
Reinventados entre estéticas mitológicas
Alugando suas aleluias

  Perdido entre esse cego prazer
Onde a ti vou buscar
Entre infernos dentro de mim

Sonhos violentados
Entre cada palavra emudecida
Numa agonia cheia de prazer sincero
Encoleirando as nossas fábulas
Que vagam solitárias em cálices de vitórias
Chamando a fome para dançar

Entre meu ácido sonhar
Cantam as vozes do teu olhar
Desejando segurar a sua mão
Entre vitórias e curas
Empalhando-me nesse mentir
Cuspindo lindas mentiras
Atrás desse prazer angelical

Para meu viver escarrado
Entre uma doutrinação dominadora
Suando-me nesse crer
 De seres tão doce
Reinventados entre estéticas mitológicas
Alugando suas aleluias

  Perdido entre esse cego prazer
Onde a ti vou buscar
Entre infernos dentro de mim

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário