quinta-feira, 6 de julho de 2017

Sádico Romancista

Sendo sua sobra de vida
Ecoando carinhos dolorosos
Querendo me tornar
O dono das suas vaidades
Onde eu me machuco
Entre essa amar
Sendo uma sobra sentimental

Onde estou rastejando nessas páginas
Criando sonhos
Para um sádico romancista
Criando-me nessas brasas
Brindando meus contos de fadas

Procurando sádicas alegrias
Entre uma embragues sentimental
Que me recria entre sádicos faz de conta
Armados entre uma paixão

Sendo sua sobra de vida
Ecoando carinhos dolorosos
Querendo me tornar
O dono das suas vaidades
Onde eu me machuco
Entre essa amar
Sendo uma sobra sentimental

Onde estou rastejando nessas páginas
Criando sonhos
Para um sádico romancista
Criando-me nessas brasas
Brindando meus contos de fadas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário