quinta-feira, 6 de julho de 2017

Nosso Amor Nascera Novamente

Você me deixa maluco
Como um quadrinho do Archie
Vivendo uma profunda paixão
Atrás de cada festa e diversão
Onde seus olhos brilham
Amis do que as estrelas
E seu sorriso tão provocante

Admirando o fim da noite
Onde o nosso amor nascera novamente
Onde eu ainda lhe acho
Muito mais bonita sem maquiagem
Entre xícaras de chá num fim de tarde
Onde o nosso amor nascera novamente
Parando o tempo, parando o tempo
Para cada momento ao seu lado durar para sempre

Eu lhe acho engraçada quando
Você conta uma piada errada
Sensualizando com seu tímido jeitinho
Entre perfumes e lingeries
 Amo seu destilar
Amado dormir e acordar em seus braços
Onde o nosso amor nascera novamente

Você me faz sentir jovem
Me fazendo sorrir e sonhar
Criando um futuro juntos
Fazendo planos
Como em um sonho de adolescente
Onde o nosso amor nascera novamente
Entre cada passo e página ao seu lado

Achamos um hotel barato
Para vivermos nossas histórias de amor
Onde você roubou uísque e o velho carro do seu pai
Entre fotos de cada momento juntos
Achamos um hotel barato
Para vivermos nossas histórias de amor
E fizemos uma fortaleza de lençóis
Onde tudo lá dentro e íntimo e perfeito
Vendo minha vida em você
Onde o nosso amor nascera novamente

Você me deixa maluco
Como um quadrinho do Archie
Vivendo uma profunda paixão
Atrás de cada festa e diversão
Onde seus olhos brilham
Amis do que as estrelas
E seu sorriso tão provocante

Admirando o fim da noite
Onde o nosso amor nascera novamente
Onde eu ainda lhe acho
Muito mais bonita sem maquiagem
Entre xícaras de chá num fim de tarde
Onde o nosso amor nascera novamente
Parando o tempo, parando o tempo
Para cada momento ao seu lado durar para sempre

Eu lhe acho engraçada quando
Você conta uma piada errada
Sensualizando com seu tímido jeitinho
Entre perfumes e lingeries
 Amo seu destilar
Amado dormir e acordar em seus braços
Onde o nosso amor nascera novamente

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário