quarta-feira, 12 de julho de 2017

Deus e a Minha Paz

 Em meio toda essa guerra
Deus e a minha paz

Olhando para sua cruz
Sussurrando minhas orações
Me ajoelho aos seus pés
Pedindo por paz e proteção
Querendo encontrar meu caminho
Querendo encontrar minha vida

Em meio toda essa guerra
Deus e a minha paz

Eu te amo meu Jesus
Santifique-me
Me faça de ser servo
Me faça de ser soldado
Sobre as honras da virgem mãe
Eu te amo meu Jesus
Santifique-me
Me faça de ser servo
Me faça de ser soldado

Te consagro tudo em mim
Entre cada partilha e comunhão
Onde para ti nada é impossível
Ao meu lado tu vai sempre estar
Curando as feridas e os coração

Em meio toda essa guerra
Deus e a minha paz

Olhando para sua cruz
Sussurrando minhas orações
Me ajoelho aos seus pés
Pedindo por paz e proteção
Querendo encontrar meu caminho
Querendo encontrar minha vida

Em meio toda essa guerra
Deus e a minha paz

Eu te amo meu Jesus
Santifique-me
Me faça de ser servo
Me faça de ser soldado
Sobre as honras da virgem mãe
Eu te amo meu Jesus
Santifique-me
Me faça de ser servo
Me faça de ser soldado

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário