quarta-feira, 12 de julho de 2017

Como se Pega uma Estrela Cadente

Como se pinta um céu estralado
Onde eu vivo perdido em um quarto vazio
Catando-me nesse sonhar
Rastejando nesse adorar
Rasgando cartas e páginas
Vivendo maquiado nesse romance

Diga-me como se pega uma estrela cadente
Para eu pedir apenas um desejo
Entre sorrisos ao seu lado
Eu assopro uma nuvem do céu
Fazendo com que o sol também possa chorar

Como sobrevirei nessa história
 Um outono sem folhas secas
Onde o vento não traz seu perfume

Minha pequena amada
Me diga como se pinta um céu estralado
Onde eu vivo perdido em um quarto vazio
Catando-me nesse sonhar
Rastejando nesse adorar
Rasgando cartas e páginas
Vivendo maquiado nesse romance

E me abrace entre meus medos
 Me aperte sobre cada pesadelo
 Me beije entre meu morrer
Onde tão fraco e sozinho
Então me abrace entre meus medos
 Me aperte sobre cada pesadelo
 Me beije entre meu morrer

Diga-me como se pega uma estrela cadente
Para eu pedir apenas um desejo
Entre sorrisos ao seu lado
Eu assopro uma nuvem do céu
Fazendo com que o sol também possa chorar

Como sobrevirei nessa história
 Um outono sem folhas secas
Onde o vento não traz seu perfume

Minha pequena amada
Me diga como se pinta um céu estralado
Onde eu vivo perdido em um quarto vazio
Catando-me nesse sonhar
Rastejando nesse adorar
Rasgando cartas e páginas
Vivendo maquiado nesse romance

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário