quarta-feira, 12 de julho de 2017

Eu Lhe Amarei para Sempre

Eu lhe olho
Entre cada sonho e desejo
Sussurro canções para você
Desejo sentir sua presença
Querendo ama-la intensamente

Sua mão se encaixa na minha
Seus pés guiam minha caminhada
E estou ligando os pontos
Criando nossa estrada encantada
Entre estrelas e sinfonias
Nos amaremos entre velas e flores
Onde vejo o amanhecer em seus olhos

Entre cada viver e renascer
Eu lhe amarei para sempre
Eu lhe amarei para sempre
Eu lhe amarei para sempre
Entre cada viver e renascer
Eu lhe amarei para sempre

 Entre cada pequena coisa
Que torna tudo especial
Vou segura-la e vou sussurrar em seu ouvindo
Dizendo o quanto te amo
Mordendo sua orelha
Me encontrando em seu sorrir
Onde eu lhe amarei para sempre

Eu lhe olho
Entre cada sonho e desejo
Sussurro canções para você
Desejo sentir sua presença
Querendo ama-la intensamente

Sua mão se encaixa na minha
Seus pés guiam minha caminhada
E estou ligando os pontos
Criando nossa estrada encantada
Entre estrelas e sinfonias
Nos amaremos entre velas e flores
Onde vejo o amanhecer em seus olhos

Entre cada viver e renascer
Eu lhe amarei para sempre
Eu lhe amarei para sempre
Eu lhe amarei para sempre
Entre cada viver e renascer
Eu lhe amarei para sempre

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário