quarta-feira, 12 de julho de 2017

Gritando Canções para Você

Gritando canções para você
Apodrecendo-me nesse faz de conta
Misturando tintas e lágrimas
Atrás de cada conto de fada
Roubando entre um crer inocente
É por isso que eu choro
Entre cada amanhecer sem sol
Onde eu estou sozinho nesse apodrecer

Eu escolho as palavras para comandá-la
Entre esse prazer corrosivo
O lustre brilha por você sozinho
Entre penhoras e aleluias

Tocando a sua escama
Entre seus améns perturbados
É por isso que eu choro
Entre capítulos apagados
Escondendo-me nessas rasuras

Gritando canções para você
Apodrecendo-me nesse faz de conta
Misturando tintas e lágrimas
Atrás de cada conto de fada
Roubando entre um crer inocente
É por isso que eu choro
Entre cada amanhecer sem sol
Onde eu estou sozinho nesse apodrecer

Eu escolho as palavras para comandá-la
Entre esse prazer corrosivo
O lustre brilha por você sozinho
Entre penhoras e aleluias

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário