quarta-feira, 12 de julho de 2017

Mundos Dentro de Papelão

Mundos dentro de papelão
Entre uma caixinha de surpresa
Para cada amanhecer
Criando leilões para meu amor estúpido
Onde eu vivo amargurado
Nessa indecência sentimental

Além de mim gritando as canções de amor
 Além de nós entre sonhos dolorosos
Se desfazendo no espaço
Construindo degraus
Para a nossa estúpida realidade

Em milhões de pedaços
Minha vida pulsa
Atrás dessas fábulas alegrias
Cridas em remédios
Esculpidos em esperança sintética
Sendo filho e fruto
Dessa vida bélica

Sobre mundos dentro de papelão
Entre uma caixinha de surpresa
Para cada amanhecer
Criando leilões para meu amor estúpido
Onde eu vivo amargurado
Nessa indecência sentimental

Além de mim gritando as canções de amor
 Além de nós entre sonhos dolorosos
Se desfazendo no espaço
Construindo degraus
Para a nossa estúpida realidade

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário