sexta-feira, 28 de julho de 2017

Nicotina nos Lábios

Armado em um hospício
Tão inocente desse presidio
Ecoando cânticos sem sentindo
Roubando as conexões com meu viver
Atrás de ladainhas sentimentais
Criando um abismo encantado
Atrás desse seu safado sorrir

 Você passa nicotina nos lábios
Criando minhas dependências
Atrás de medos e loucuras
Você aperta minha mão
Me mostrando uma força
Que esmaga meu lindo conto de fadas
Atrás de um sonhar manipulado

Agora me sinto mal
Entre um viver ideológico
 peço desculpas para mim mesmo
Afundando-me nessas sombras
Devo deixá-lo sozinha
Entre suas mentiras
Criando uma torre de babel
Entre baralhos e minhas cartas de amor

Onde você passa nicotina nos lábios
Criando minhas dependências
Atrás de medos e loucuras
Você aperta minha mão
Me mostrando uma força
Que esmaga meu lindo conto de fadas
Atrás de um sonhar manipulado

Agora me sinto mal
Entre um viver ideológico
 peço desculpas para mim mesmo
Afundando-me nessas sombras
Devo deixá-lo sozinha
Entre suas mentiras
Criando uma torre de babel
Entre baralhos e minhas cartas de amor

Armado em um hospício
Tão inocente desse presidio
Ecoando cânticos sem sentindo
Roubando as conexões com meu viver
Atrás de ladainhas sentimentais
Criando um abismo encantado
Atrás desse seu safado sorrir

 você passa nicotina nos lábios
Criando minhas dependências
Atrás de medos e loucuras
Você aperta minha mão
Me mostrando uma força
Que esmaga meu lindo conto de fadas
Atrás de um sonhar manipulado

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário