sexta-feira, 28 de julho de 2017

Quero Acelerar seu Coração

Desejo ouvir sua respiração
Quero acelerar seu coração
Entre brindes e olhares
Desejo ouvir sua respiração
Quero acelerar seu coração

Onde sua beleza me faz sonhar
Sua presença me faz sorrir
Sobre sua carinha de anjo
Você me seduz e me conquista
Sobre sua carinha de anjo
Sua beleza me faz sonhar
Sua presença me faz sorrir

Estou sozinho nesse quarto de hotel barato
Escrevendo canções num velho caderno
 eu não sei se consigo encarar a noite
Entre minha imaginação presa em você
Não consegue me distrair
Nada consegue tirar você da minha cabeça

Eu quero o seu amor
Eu preciso tanto de você
Vamos quebrar a parede entre nós
Vamos atravessar barreiras e fronteiras
Vamos criar nossas próprias regras
Vamos escrever nossa história de amor
Venha e me salve esta noite
Vamos voar, vamos fugir

Desejo ouvir sua respiração
Quero acelerar seu coração
Entre brindes e olhares
Desejo ouvir sua respiração
Quero acelerar seu coração

Onde sua beleza me faz sonhar
Sua presença me faz sorrir
Sobre sua carinha de anjo
Você me seduz e me conquista
Sobre sua carinha de anjo
Sua beleza me faz sonhar
Sua presença me faz sorrir

Estou sozinho nesse quarto de hotel barato
Escrevendo canções num velho caderno
 eu não sei se consigo encarar a noite
Entre minha imaginação presa em você
Não consegue me distrair
Nada consegue tirar você da minha cabeça

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário