sexta-feira, 28 de julho de 2017

Meu Rei

Exércitos caídos
Igrejas em chamas
Atrás de romances violentados
Entre a glória do querer
Beijando feitiços proibidos
Entre uma espada sem corte
Vivendo mascarado nesse teatro caseiro

Meu rei
Lutamos pelo império
Entre muros caídos e castelos invadidos
Onde a rosa se despestela
Atrás do gritar das donzelas
A coroa cai no chão
Se quebrando em milhares de pedaços

Meu rei, como eu poderia
 saber que os sinos seriam mudos
Atrás de traições e invasões
Todo mundo vacilaria quando você morresse
Entre inovações e decadências
Entre espinhos e sagradas armaduras

Exércitos caídos
Igrejas em chamas
Atrás de romances violentados
Entre a glória do querer
Beijando feitiços proibidos
Entre uma espada sem corte
Vivendo mascarado nesse teatro caseiro

Meu rei
Lutamos pelo império
Entre muros caídos e castelos invadidos
Onde a rosa se despestela
Atrás do gritar das donzelas
A coroa cai no chão
Se quebrando em milhares de pedaços

Chorando pelo meu reino
Lutando pela minha terra
Entre sacrifícios e sobrevivência
Chorando pelo meu reino
Lutando pela minha terra
Gritando para os santos
Criando para deus...
Entre sacrifícios e sobrevivência
Chorando pelo meu reino
Lutando pela minha terra

Meu rei
Lutamos pelo império
Entre muros caídos e castelos invadidos
Onde a rosa se despestela
Atrás do gritar das donzelas
A coroa cai no chão
Se quebrando em milhares de pedaços

Meu rei, como eu poderia
 saber que os sinos seriam mudos
Atrás de traições e invasões
Todo mundo vacilaria quando você morresse
Entre inovações e decadências
Entre espinhos e sagradas armaduras

Exércitos caídos
Igrejas em chamas
Atrás de romances violentados
Entre a glória do querer
Beijando feitiços proibidos
Entre uma espada sem corte
Vivendo mascarado nesse teatro caseiro

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário