sexta-feira, 28 de julho de 2017

Desistente

Sendo um desistente
Que não lidera nem a si mesmo
Ecoando orações
Entre a agonia dos românticos
Pisando nas flores de papel
Que já foram cartas e barquinhos

Afogando a razão
Entre olhos que se transformam em abismos
Fazendo minha alma sussurrar
Cânticos de uma podre paixão
Que me enraíza
Nessas páginas sem palavras
Jogando-me nessa solidão
Adoçado pelas minas lágrimas

Rasgando horóscopos
Embriagando-me entre romances tão falsos
Onde vejo a minha verdade me mantando

E se a alma entorpece
Entre beijos cheio de fé
Roubando significados de ouras vidas
Amargurando-me nesse faz de conta

Sendo um desistente
Que não lidera nem a si mesmo
Ecoando orações
Entre a agonia dos românticos
Pisando nas flores de papel
Que já foram cartas e barquinhos

Afogando a razão
Entre olhos que se transformam em abismos
Fazendo minha alma sussurrar
Cânticos de uma podre paixão
Que me enraíza
Nessas páginas sem palavras
Jogando-me nessa solidão
Adoçado pelas minas lágrimas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário