sexta-feira, 28 de julho de 2017

Você Incendeia-me

O céu cai em silencio
Atrás desse querer violentado
Onde eu fico choroso entre meu afogar
Onde tudo e uma intriga sentimental
Entre leis artificiais
Criadas entre cada sádico amar

Em duas tremulas linhas
Escrevo minhas história
Atrás desse querer afogando
Entre fogos de artificio sonhadores
Me fazendo de um utensilio para seu prazer
Tão cegado entre fábulas solitárias
Vagando entre contos de fadas sem personagens

Onde você era minha luz
Entre cada prazer e viver
Criando existências e belezas
Onde você e minha estrada
Entre um viver moldado nesse querer
Tão bela, tão sagrada e tão magica
Conduzindo-me entre suas curvas angelicais
Onde você incendeia-me...

Você incendeia-me
Você incendeia-me
Você incendeia-me
Você incendeia-me

Onde você era minha luz
Entre cada prazer e viver
Criando existências e belezas
Onde você e minha estrada
Entre um viver moldado nesse querer
Tão bela, tão sagrada e tão magica
Conduzindo-me entre suas curvas angelicais
Onde você incendeia-me...

O céu cai em silencio
Atrás desse querer violentado
Onde eu fico choroso entre meu afogar
Onde tudo e uma intriga sentimental
Entre leis artificiais
Criadas entre cada sádico amar

Em duas tremulas linhas
Escrevo minhas história
Atrás desse querer afogando
Entre fogos de artificio sonhadores
Me fazendo de um utensilio para seu prazer
Tão cegado entre fábulas solitárias
Vagando entre contos de fadas sem personagens

Onde você era minha luz
Entre cada prazer e viver
Criando existências e belezas
Onde você e minha estrada
Entre um viver moldado nesse querer
Tão bela, tão sagrada e tão magica
Conduzindo-me entre suas curvas angelicais
Onde você incendeia-me...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário