sexta-feira, 28 de julho de 2017

(Frio Néon) Bom Grado

Entre o frio néon
Estou morrendo nessas alucinações
Recriando cada adorar
Entre cicatrizes rumo ao nada
Me fazendo afundar nesse amanhecer
Tão cheio de ódio e de fé

De bom grado
Eu embrulho em seus braços
Reinventando-me nesse sádico amar
 Eles oferecem o seu amor
Atrás de cada mudo adeus
Moendo o meu amanhecer
Mascarado nesse crer cuspido
Atrás dessas mitologias criadas entre um sádico amar

Entre lágrimas e cartas
Eu me perco em garrafas
Sussurrando para um deus que eu mesmo criei
Sacrificam a si mesmos
Entre suave correr das águas
Para o que traz a fome
Entre um sóbrio amanhecer
Empalhado atrás dessas esperanças roubadas
Para o único que afogará esse mundo
Aplaudindo os traidores
Seguindo as serpentes
Atrás do brilhar da espada
A cocheira cria uma morte transitória
Onde a vitória chega num sussurro de adeus
Onde eu rastejo e me perco
Nas curvas da minha amada imaginaria

Entre o frio néon
Estou morrendo nessas alucinações
Recriando cada adorar
Entre cicatrizes rumo ao nada
Me fazendo afundar nesse amanhecer
Tão cheio de ódio e de fé

De bom grado
Eu embrulho em seus braços
Reinventando-me nesse sádico amar
 Eles oferecem o seu amor
Atrás de cada mudo adeus
Moendo o meu amanhecer
Mascarado nesse crer cuspido
Atrás dessas mitologias criadas entre um sádico amar

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário