sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Pedacinho de sua Existência

Entre cada confuso viver
Você é a cor do meu sangue
Entre uma doçura quase maníaca
Eu me embriago nesse adeus
Recriando-me nesse apodrecer
Sussurrando velhas fantasias
Atrás desse viver inútil

Me siga até a escuridão
Onde criamos mundos em nossos quartos
Atrás de sussurros de uma dor alegre
Eu quero ser sua sobra egoísta

Me ame como só você faz
Entre uma cama rumo ao inferno
Me ame como você faz
Entre essa lama em que eu me afundo
Criando os amanheceres
Santificados em nessas amarguras

Com cada pedacinho de sua existência
Criando meu País das maravilhas
Onde sua podre boca
 Santo Graal que procuro
Entre vinho e mel que me consomem e me corrompem

Me ame como só você faz
Entre uma cama rumo ao inferno
Me ame como você faz
Entre essa lama em que eu me afundo
Criando os amanheceres
Santificados em nessas amarguras

Entre cada confuso viver
Você é a cor do meu sangue
Entre uma doçura quase maníaca
Eu me embriago nesse adeus
Recriando-me nesse apodrecer
Sussurrando velhas fantasias
Atrás desse viver inútil

Me siga até a escuridão
Onde criamos mundos em nossos quartos
Atrás de sussurros de uma dor alegre
Eu quero ser sua sobra egoísta

Me ame como só você faz
Entre uma cama rumo ao inferno
Me ame como você faz
Entre essa lama em que eu me afundo
Criando os amanheceres
Santificados em nessas amarguras

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário