sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Lourenço

Tu que foi um dos sete primeiros diáconos
Cuidando e protegendo
De cada bem e riqueza
Mostrando ao imperador que a preciosidade
Eram as pessoas que formavam a igreja

Castigado entre as brasas
Lourenço tu ainda oravas
Entre sua fidelidade e alegria
Sobre seu mártir
Tu se tornou mais forte
Entre sua fé e confiança
Oh! Lourenço
Me ensine o caminho da fé
Me mostre como ser santo
Me mostre o eterno caminho de Cristo  

Tão fiel e humorado
Sempre estendo a mão para auxiliar

Castigado entre as brasas
Lourenço tu ainda oravas
Entre sua fidelidade e alegria
Sobre seu mártir
Tu se tornaste mais forte
Entre sua fé e confiança
Oh! Lourenço
Me ensine o caminho da fé
Me mostre como ser santo
Me mostre o eterno caminho de Cristo 

Tu que foi um dos sete primeiros diáconos
Cuidando e protegendo
De cada bem e riqueza
Mostrando ao imperador que a preciosidade
Eram as pessoas que formavam a igreja

Castigado entre as brasas
Lourenço tu ainda oravas
Entre sua fidelidade e alegria
Sobre seu mártir
Tu se tornaste mais forte
Entre sua fé e confiança
Oh! Lourenço
Me ensine o caminho da fé
Me mostre como ser santo
Me mostre o eterno caminho de Cristo 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário