sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Eu Vivo Para Lhe Amar e Sofrer

Entre dores compartilhadas
Eu desejo seu beijo
Sendo uma vítima desse desejo
Quero senti-la entre meu viver
Atrás de máscaras e contos de fadas
Eu vivo para lhe amar e sofrer

Entre passos e escolhas erradas
Eu vivo para lhe amar e sofrer
Atrás de mudas canções de amor
Cato minhas moedas para lhe presentear
Atrás de declarações e surpresas
Faço loucuras para você me enxergar
Onde eu vivo para lhe amar e sofrer

Eu guardei segredos desse nosso amor
Atrás de canções de amor
Que nunca serão cantadas
Eu fico deitado em minha cama
Olhando para o teto
Sonhando com você
Imaginando nós dois

Tão bipolar entre o amar e o odiar
Machucado entre esse caminhar
Eu só desejo lhe amar
Somos guerra e paz
Entre histórias tão sonhadas
Entre brindes de copos secos
Eu desejo descobrir a sensações ao seu lado

Entre dores compartilhadas
Eu desejo seu beijo
Sendo uma vítima desse desejo
Quero senti-la entre meu viver
Atrás de máscaras e contos de fadas
Eu vivo para lhe amar e sofrer

Entre passos e escolhas erradas
Eu vivo para lhe amar e sofrer
Atrás de mudas canções de amor
Cato minhas moedas para lhe presentear
Atrás de declarações e surpresas
Faço loucuras para você me enxergar
Onde eu vivo para lhe amar e sofrer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário