sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Misturado nessa Dor

Estou misturado nessa dor
Vivendo entre destroços desse amor
Misturando-me nesse medo
Que me corrompe entre um prazer mentiroso
Onde eu vivo entre desgraças amorosas
Embriagando-me nesse faz de conta

  Você não consegue falar
As verdades violentadas
 não consegue escapar
De seus desejos carnais

Sem mais sussurros
Para meu irônico viver
Sem mais sofrimento entre fábulas cítricas
 Sem mais dor para meu amar
Onde eu vivo entre ébrias fantasias
Sem formas...

Estou misturado nessa dor
Vivendo entre destroços desse amor
Misturando-me nesse medo
Que me corrompe entre um prazer mentiroso
Onde eu vivo entre desgraças amorosas
Embriagando-me nesse faz de conta

  você não consegue falar
As verdades violentadas
 não consegue escapar
De seus desejos carnais

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário