sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Balada de um Apaixonado Solitário

Embaixo de um sicómoro
Somente eu e meu violão
Entre niqueis enferrujados
E algum centavo sem valor
Criando as canções de honra e orgulho
Entre cada beijo na bandeira
Eu oro pelo céu azul

Adolescentes matando aula
Entre levi garrett e garrafas de uísque roubados
Ouvindo essas porcarias de hoje em dia
Atrás de suas algazarras
Eu canto a balada de um apaixonado solitário

Entre rifles e enxadas
Trabalhando na terra
Sendo um homem simples
Ouvindo tristes canções na rádio
Entre balanços que balançam sem ninguém
Onde eu vejo o cair da noite
Tão sozinho conversando com o luar
Conversando com deus
Cantando a balada de um apaixonado solitário

Terremotos e furacões
Não acabam com meu amor
Entre princesas e fantasias
Brindamos em nossos quintais
Sorrindo numa igreja toda decorada
Compartilhando alegrias
Onde todos cantam juntos
  a balada de um apaixonado solitário

E trens de carga se movendo lentamente
Chás e especiarias
Donzelas e confeitarias
Entre histórias de bar
Mascaradas no jornal da cidade
Entre prazer e orgulho

Eu estou embaixo de um sicómoro
Somente eu e meu violão
Entre niqueis enferrujados
E algum centavo sem valor
Criando as canções de honra e orgulho
Entre cada beijo na bandeira
Eu oro pelo céu azul

Adolescentes matando aula
Entre levi garrett e garrafas de uísque roubados
Ouvindo essas porcarias de hoje em dia
Atrás de suas algazarras
Eu canto a balada de um apaixonado solitário

Entre rifles e enxadas
Trabalhando na terra
Sendo um homem simples
Ouvindo tristes canções na rádio
Entre balanços que balançam sem ninguém
Onde eu vejo o cair da noite
Tão sozinho conversando com o luar
Conversando com deus
Cantando a balada de um apaixonado solitário

Terremotos e furacões
Não acabam com meu amor
Entre princesas e fantasias
Brindamos em nossos quintais
Sorrindo numa igreja toda decorada
Compartilhando alegrias
Onde todos cantam juntos
  a balada de um apaixonado solitário

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário