sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Pássaros do Amor

Entre o rodar desse disco
Eu me deitarei ao seu lado
Sobre o cair dessa chuva
E eu nunca vou esquecer
Entre sussurros ao vento
Quero segura-la em meus braços
Dançando em nosso quarto
Dormindo em nosso quintal
Olhando as estralas
Entrelaçando sonhos e promessas
Um complementando a fala do outro

Todas as pequenas coisas que você disse
Criam esse meu viver iludido
Atrás de esperanças românticas
Onde eu era seu melhor amigo
 todas as pequenas coisas que você disse
Criam esse meu viver iludido
Falando sorrindo
Se você fosse solteira
Você seria minha garota
Onde agora você uma musa do rock
E eu continuo sendo um velho sonhador

Olhando os pássaros do amor
Voando em círculos
Em torno das minhas lágrimas
Caindo sobre as páginas manchadas
Eu ligo a rádio para ouvi-la
Desejando poder senti-la
Onde meu coração e meus lábios só serão seus

Entre o rodar desse disco
Eu me deitarei ao seu lado
Sobre o cair dessa chuva
E eu nunca vou esquecer
Entre sussurros ao vento
Quero segura-la em meus braços
Dançando em nosso quarto
Dormindo em nosso quintal
Olhando as estralas
Entrelaçando sonhos e promessas
Um complementando a fala do outro

Todas as pequenas coisas que você disse
Criam esse meu viver iludido
Atrás de esperanças românticas
Onde eu era seu melhor amigo
 todas as pequenas coisas que você disse
Criam esse meu viver iludido
Falando sorrindo
Se você fosse solteira
Você seria minha garota
Onde agora você uma musa do rock
E eu continuo sendo um velho sonhador

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário