sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Precisando Tanto de Ti

Senhor, aqui estou eu
Precisando tanto de ti
Senhor, aqui estou eu
Precisando do seu amor
Precisando do seu calor
Senhor, aqui estou eu
Precisando das suas palavras
Querendo seu conselho e seu abraço
Pai olhe em meus olhos
E me mostre a felicidade
Faça meu caminho ser de graças

Senhor, em ti eu encontro a paz
Conchegado e confortável em sua casa
Ouvindo o cantar dos anjos
Iluminado pelo sorrir de Maria

  Sou pequeno e sou frágil
E preciso tanto do senhor
  Eu estou vazio
Precisando tanto do senhor

Senhor, aqui estou eu
Precisando tanto de ti
Senhor, aqui estou eu
Precisando do seu amor
Precisando do seu calor
Senhor, aqui estou eu
Precisando das suas palavras
Querendo seu conselho e seu abraço
Pai olhe em meus olhos
E me mostre a felicidade
Faça meu caminho ser de graças

Senhor, em ti eu encontro a paz
Conchegado e confortável em sua casa
Ouvindo o cantar dos anjos
Iluminado pelo sorrir de Maria

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário