sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Sobre os Pedaços de nós Dois

Entre a dor em meu coração
Estou querendo sorrir
Procurando por vidas
Desejando ter felicidade
Atrás dessas tristezas que me formam

Sobre os pedaços de nós dois
Dançando entre os ventos
Dessas estações indefinidas
Sobre os pedaços de nós dois
Ecoando canções de amor carregadas de amor

Eu sempre soube que você
Seria meu castigo
Atrás desse querer violentado

Será que você voltaria para me pegar
Atrás desse amar desencantado
Sobre os pedaços de nós dois
Misturados no lixo de outros amantes
E você sempre soube que não seria fácil
Sorrir entre um romance com páginas embaralhadas
Tão longe da nossa porca verdade
Sobre os pedaços de nós dois
Gritando mágoas e arrependimentos

Entre a dor em meu coração
Estou querendo sorrir
Procurando por vidas
Desejando ter felicidade
Atrás dessas tristezas que me formam

Sobre os pedaços de nós dois
Dançando entre os ventos
Dessas estações indefinidas
Sobre os pedaços de nós dois
Ecoando canções de amor carregadas de amor

Eu sempre soube que você
Seria meu castigo
Atrás desse querer violentado

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário