sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Já Passou Algum Tempo

Procuro-me em suas lembranças
Querendo viver em alguma realidade
Onde estou tão longe das verdades
Entre cada sofrer
Estando engaiolado
Preso dentro de você mesmo
Perdido dentro de você mesmo

Já passou algum tempo
Acreditando no que eu acreditado
Já passou algum tempo
Vivendo o que eu vivo
Já passou algum tempo
Sofrendo o que eu sofro
Já passou algum tempo
Lutando as minhas batalhas
Já passou algum tempo

Atrás do sussurrar dos ontem
Embriagando-me nesse querer diferente
Entre sangue e lama
Somos cinzas de uma nova esperança
Escrevendo uma oura história
Também sem um final feliz

Para voltar a começar a ver onde tudo começou
Morremos centenas de vezes
Confundido os dias
Com passos sem direções certas
Vendo como tudo termina

Atrás do sussurrar dos ontem
Embriagando-me nesse querer diferente
Entre sangue e lama
Somos cinzas de uma nova esperança
Escrevendo uma oura história
Também sem um final feliz

Procuro-me em suas lembranças
Querendo viver em alguma realidade
Onde estou tão longe das verdades
Entre cada sofrer
Estando engaiolado
Preso dentro de você mesmo
Perdido dentro de você mesmo

Já passou algum tempo
Acreditando no que eu acreditado
Já passou algum tempo
Vivendo o que eu vivo
Já passou algum tempo
Sofrendo o que eu sofro
Já passou algum tempo
Lutando as minhas batalhas
Já passou algum tempo

Atrás do sussurrar dos ontem
Embriagando-me nesse querer diferente
Entre sangue e lama
Somos cinzas de uma nova esperança
Escrevendo uma oura história
Também sem um final feliz

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário