sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Uma Noite Qualquer de Natal

Tão sozinho nesse caminho
Seguindo ao meu lugar nenhum
Atrás de cada saudade
Vou me perdendo nesse acreditar
Vivendo nesse lindo mentir

Sorrindo risos que nunca serão meus
Marchando entre meus sonhos
Que são meu combustível
Atrás de cada amar e acreditar
Entre uma família e lar
Estou sorrindo risos que nunca serão meus
Marchando entre meus sonhos
Que são meu combustível
Atrás de cada amar e acreditar

Você tentou mentir
Atrás desse porco sonhar
Dizendo que tudo está errado
Atrás desse meu tolo acreditar
Lembro-me quando eu disse
Quer casar comigo
Entre uma noite qualquer de natal

Tão sozinho nesse caminho
Seguindo ao meu lugar nenhum
Atrás de cada saudade
Vou me perdendo nesse acreditar
Vivendo nesse lindo mentir

Sorrindo risos que nunca serão meus
Marchando entre meus sonhos
Que são meu combustível
Atrás de cada amar e acreditar
Entre uma família e lar
Estou sorrindo risos que nunca serão meus
Marchando entre meus sonhos
Que são meu combustível
Atrás de cada amar e acreditar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário