sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Você me Faz me Sentir Especial  

Quero descobrir cada sentimento e sensação ao seu lado
Segurando suas mãos e caminhando entre um lindo amar
Conheço seus olhos que pulsam e brilham
Ao sol da manhã que toca nossa janela
Iluminando seu magico sorrir

E você vem até mim
Tão aconchegante e acolhedora
Como numa brisa de verão
Abraçando-me para eu me sentir vivo

Como é profundo o meu amor
Procurando palavras
Para criar uma canção para você
Onde você me faz me sentir especial  
 Você e minha princesinha
Tão bela e tão doce

Quero descobrir cada sentimento e sensação ao seu lado
Segurando suas mãos e caminhando entre um lindo amar
Conheço seus olhos que pulsam e brilham
Ao sol da manhã que toca nossa janela
Iluminando seu magico sorrir

E você vem até mim
Tão aconchegante e acolhedora
Como numa brisa de verão
Abraçando-me para eu me sentir vivo


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário