quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Obsessão Comercial

Entre cada fascinação doentia
Eu me rasto nessa obsessão comercial
Onde tudo e uma doutrinação
Entre marchas para o nada
Onde eu estou assassinado meu próprio ser

Nós temos o Jesus americano
Atrás desses egos violentado
Entre cada demência artística
Onde tudo e uma pequena fantasia violentada
Atrás dessas demências carnais

Atrás de cada ego e ambição
Criando nossas alucinações
Veja-o na interestadual
Atrás dessas paixões comerciais
Nós temos o Jesus americano
Entre egos e ignorância
Ele ajudou a construir a nação doentia
Atrás da propriedade do presidente

Entre cada fascinação doentia
Eu me rasto nessa obsessão comercial
Onde tudo e uma doutrinação
Entre marchas para o nada
Onde eu estou assassinado meu próprio ser

Nós temos o Jesus americano
Atrás desses egos violentado
Entre cada demência artística
Onde tudo e uma pequena fantasia violentada
Atrás dessas demências carnais

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário