quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Mil Estrelas Penduradas no Seu Quarto

Mascarando-me nesse viver
Sendo um resto de outro ser
Engasgado com suas palavras
Que falam e não dizem nada
Entre gritos e ecos
Criando meu desespero espiritual

É sempre assim a mesma piada
Atrás dessa estrada rumo a um conto de fadas
Entre xicaras rachadas
Flores e mentiras ensaiadas
Pendurando-me nesse teatro
Criando leis e regras
Atrás de cada lindo caminhar

Quero a lua embrulhada
Entre capítulos de um medíocre romance
Num papel de seda rosa
Para esconder sua inocência violentada
Atrás de álcool e lágrimas
Seu batom são a sangria de minhas feridas
Mil estrelas penduradas no seu quarto
 Agora incendeiam nossos pecados inexistentes
Atrás dessa vontade tão decente

Mascarando-me nesse viver
Sendo um resto de outro ser
Engasgado com suas palavras
Que falam e não dizem nada
Entre gritos e ecos
Criando meu desespero espiritual

É sempre assim a mesma piada
Atrás dessa estrada rumo a um conto de fadas
Entre xicaras rachadas
Flores e mentiras ensaiadas
Pendurando-me nesse teatro
Criando leis e regras
Atrás de cada lindo caminhar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário