quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Anjos Carnívoros

Embebedado anjos carnívoros
Onde me torno uma vítima de mim mesmo
Querendo ser o sonho de algum estupido

Seja minha família livre
Entre fábulas violadas
Criando nossos estúpidos amanheceres
Desse pecado simulado
Acariciando cada amanhecer cegado

Uma glória dentro dos corações traidores
Criando uma demência sentimental
Cheio dessa doçura invejosa

Embebedado anjos carnívoros
Onde me torno uma vítima de mim mesmo
Querendo ser o sonho de algum estupido

Entre mascaras e suas doçuras
Criando minha sexualidade
Entre cada demência artística

Estou embebedado anjos carnívoros
Onde me torno uma vítima de mim mesmo
Querendo ser o sonho de algum estupido

Seja minha família livre
Entre fábulas violadas
Criando nossos estúpidos amanheceres
Desse pecado simulado
Acariciando cada amanhecer cegado

Uma glória dentro dos corações traidores
Criando uma demência sentimental
Cheio dessa doçura invejosa

Embebedado anjos carnívoros
Onde me torno uma vítima de mim mesmo
Querendo ser o sonho de algum estupido

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário