quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Jesus Faze-me

Quero ouvir você
Quero seguir você
Sobre cada pavimento de ouro
Quero ouvir você
Quero seguir você

Entre todo seu saber
Quero tocar os céus
Onde os sinos ecoam
Uma canção de paz
Onde seu brilho cria nossa paz
Entre seu sorriso
Nos faz sorrir
Entre brindes e lindos céus
Entre um marchar fazendo nosso coração sangrar
Atrás de cura e proteção

Quero ouvir você
Quero seguir você
Sobre cada pavimento de ouro
Quero ouvir você
Quero seguir você

Jesus faze-me... Jesus faze-me
Jesus faze-me... Jesus faze-me
Jesus faze-me... Jesus faze-me
Jesus faze-me... Jesus faze-me

Jesus faze-me viver
Jesus faze-me vencer
Me mostre o amor, me mostre o amor
Jesus faze-me viver
Jesus faze-me vencer

Entre todo seu saber
Quero tocar os céus
Onde os sinos ecoam
Uma canção de paz
Onde seu brilho cria nossa paz
Entre seu sorriso
Nos faz sorrir
Entre brindes e lindos céus
Entre um marchar fazendo nosso coração sangrar
Atrás de cura e proteção

Quero ouvir você
Quero seguir você
Sobre cada pavimento de ouro
Quero ouvir você
Quero seguir você

Oh! Jesus faze-me... Jesus faze-me

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário